segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tchês, pratiquem esporte


Nos últimos dias não tive tempo para post’s, e um pouco de falta de vontade também... mas vou tentar postar com um pouco mais de frequência.

Mas na verdade quero escrever sobre esporte, pois odeio futebol, voleibol, frescobol, etc, mas vou deixa a dica sobre o esporte que se pratica com amor, por que se gosta e não para manter o compitcho, pois o meu é... a deixa o meu corpo. Tchês, não estou podendo mais praticar esporte (boas trilhas de moto), eu nunca gostei muito disso de praticar esporte, correr, levantar peso e por ai vai, mas pilotar off-road me seduz, me lava a alma, volto sujo, mas de alma lavada.

Mas depois que comecei a pilotar no fora de estrada, percebi que é ali que me refiro, que me dou bem... que esqueço dos problemas, alivio o estresse, e liberto a mente... Também tem a cervejinha depois da trilha. Como não estou podendo pilotar por problemas que não vem ao caso, sinto que falta algo, que ando meio estressado de mais, nervoso, e “cabeça vazia é a usina do diabo” como diria minha mãe...

Por tanto, qual quer que seja o esporte que se gosta, fica a dica, deve-se praticar, pois a saúde agradece...

Um comentário:

Dono de boteco disse...

Pensei que tu só praticava levantamento de copo.

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):