quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Setembro Negro!

Terror.
É só do que se fala neste mês de Setembro.
É Torres Gêmeas para todos os lados que se olha. Estamos condenados a viver todos os setembro de agora até o final dos tempos com medo.
E olha que as únicas Torres Gêmeas que temos são no Congresso Nacional. Mas lá ninguém se atreve a tocar um avião. Pindarolas!!!!
E para completar estes terríveis acontecimentos setembrinos, cai na WEB fotos da divina Scarlett Johansson nua. Fotos tiradas do seu próprio telefone móvel e por ela própria.
Alguém roubou o móvel da doce Scarlett e divulgou fotos que até então eram restritas. Fiquei feliz por ver a Diva despida. De fato, é uma Diva, e com DÊ maiúsculo.
Tão Diva que o “Éfe Bi Ai” vai investigar o roubo de seu telemóvel.
Investiguem mesmo senhores investigadores, que isso de mostrar a doce Scarlett não pode passar impune. Pindarolas Triplas!!!!
Agora, que mesinho mais tenebroso que se tornou este Setembro, hein!
Barbaridade!

Um comentário:

Maicon disse...

Paulinho (véio), e essa parada de o mês de setembro ser tenebroso começou em 1987, para ser mais claro, dia 29, à 01h e 40 min', que foi quando nasci... hehehe

Ou seja, quero presente, prepara o bolso, isso serve para o restante dos blogueiros, e aos leitores que quiserem me presentear, deixe seu contato que passo o número da minha conta bancária. hehehe

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):