terça-feira, 5 de abril de 2011

O Príncipe das Trevas!

Caras, imaginem um senhor andando com muitas, imensas, enormes dificuldades. Trêmulo e ofegante. Com mais de 60 anos. E ainda assim, sendo chamado de “Príncipe das Trevas”. Complicado né?
Pois esse é Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas. Ele fez show em Porto Alegre, para delírio dos milhares de fãs do bom e velho metal – os bons e velhos milhares de fãs - agorinha, nesta semana que passou.
Eu gosto do Ozzy, tanto musicalmente quanto como figura emblemática. O cara tinha uma das maiores bandas de todos os tempos da última semana, e junto com o Tony Iommi fazia chover por Londres e adjacências cantando e tocando no Black Sabbath. Aliás, um dos primeiros discos que tive, de vinil ainda, foi o Black Sabbath “Sabotage”, manja? Pauleira doida do cão! Aí ele largou uma das maiores bandas da história e foi curtir carreira solo. Tri isso.
Não contente, a cinderela se meteu também num programa de televisão que retratava a sua vida cotidiana, junto com os demais membros da família, no The Osbournes, chefiados pela grande Sharon Osbourne, que é quem manda na casa! Parece lá em casa. Mas bem...
Bueno, além disso, inúmeras histórias rondam a vida do Ozzy e são de primeira. Já foi morto diversas vezes e sempre ressuscita. Já jogaram galinha no palco para ver se ele comia viva (comer no sentido literal, não no sentido de aberração sexual). O cara já fez até comercial com o Justin Bieber (blárgh). Não é das trevas?
Mas a melhor de todas, e a mais conhecida, é a do Morcego.
Num dos seus inúmeros shows alucinados e alucinantes, alguém jogou um morcego no palco, e o Príncipe não teve dúvidas. Arrancou a cabeça do mini-batmam com os dentes! Qual o quê! O bicho era de verdade e estava vivo! Só que o Ozzy achou que ele fosse de borracha e tascou o dentão! Mais alucinado que ele só o Chapeleiro Louco da Alice no país das maravilhas. E o Playmobil com uma moto na mão!
Sinceramente eu gostaria muito de assistir ao show dele em Porto (ou até mesmo em Londres ou qualquer outro lugar). Ia ser deveras divertido.
O único problema é que ele sempre começa o show às 21h. Bem na hora do meu remédio para o ciático. E depois que tomo o remédio me dá sono...

Dica de música: como não poderia deixar de ser, curtam o Ozzy cantando Paranoid!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):