sexta-feira, 15 de abril de 2011

Da série "Tem coisas que só acontece comigo"!!!!!

Onde moro em Farroupilha é quase centro. O bairro Centro. Mas tem coisas que não consigo entender.
Tipo, eu morava antes no centro mesmo, e para espantar as noites insones eu assinava a NET (afinal, o mundo é dos Nets). Mas bem, eis que então eu e minha senhôura resolvemos construir um lar doce lar, manja?
Bom, quando ficou pronto nosso lar doce lar, eu liguei para a NET e pedi transferência da minha assinatura para o novo endereço, mais ou menos assim:
- NET bom-dia. Em que posso estar lhe ajudando?
- Oi. Eu gostaria de mudar o endereço da minha conta. Eu me mudei, e gostaria de manter a NET e tals.
- Senhor, qual o seu novo endereço?
- Tipo, rua X, número Y.
- Só um minuto, senhor... Tananananananananá tananana tananana... Senhor, infelizmente no seu novo endereço não temos cabos. Talvez daqui a seis meses consigamos estar lhe ajudando.
Pindarolas! Pindarolas triplas!
Bueno, vamos à luta. Liguei para a Sky:
- Oi, eu gostaria de fazer uma assinatura da Sky, pode ser?
- Claro senhor. Vamos estar confirmando alguns dados e dentro de 24 horas o senhor estará recebendo o nosso técnico para fazer a instalação.
- Boa... mas me diz uma coisa... vocês tem INTERNET tipo banda larga.
- Senhor, infelizmente não dispomos desse serviço. Somente a TV por assinatura.
- Bueno. Ao menos garanto o filminho da madruga... Pode ser!
Então já de posse de uma belíssima assinatura da Sky, fui em busca do serviço de INTENET. Liguei pra OI...
- Oi, moça da OI. Olha só, eu tenho a linha telefônica de vocês, manja? Então eu gostaria agora de aperfeiçoar minha conexão de INTERNET. Pode ser?
- Senhor, infelizmente no seu endereço não podemos estar lhe ajudando com o serviço de banda larga. Não temos cabeamento na região.
- Mas moça da OI, minha casa fica a poucos metros de uma das principais escolas da cidade. Tu tem certeza que não tem???
- Sim senhor. O cabeamento vai inclusive apenas até a escola.
- Bãinnnnnnnn!
Não satisfeito, fui em busca de INTERNET via rádio. Não deu! O serviço é muito caro e a tal banda larga se resume a 128kb, ou seja, apenas o dobro da velha e boa INTERNET discada.
Novamente, pindarolas triplas!
Aí o Playmobil comprou um Tamagoshi da Claro, três gê.
- Piá, me empresta essa parada para ver se funciona lá em casa.
- Só se for agora.
Resultado, não funciona. Mas nem tudo está perdido, homem de pouca fé. Vamos tentar de novo.
O Dezã foi na loja da VIVO e a guria de lá enrolou ele num três gê da VIVO e talicoisa. Como bom parceiro, ele me emprestou a parada para testar também. Resumo: Não funciona direito também. Pindarolas mais que triplas!
Então, prá encurtar a história estou usando a minha INTERNET discada, medieval.
Agora, só um minuto que está finalizando a conexão...
Trrrrrrrrrr... trrrrrrrr...trrrrrrr

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):