segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pensando com a cabeça de baixo!

Um grande amigo meu saiu da firma em que estava porque teve arroubos de Giácomo Casanova, e quase manteve um intercurso sexual com uma mocinha também da firma. Ruim né. Tu sabe quem foi Casanova né? É aquele italiano que pegava todas manja?
Pior é saber que meu amigo saiu da firma e a santinha ficou. E mais, tipo facas Guinso, ela ainda foi promovida. É que além dele, tinha outro peixe-grande libertino também querendo manter (se não manteve) intercursos com ela.
Não sou moralista e nem nada, e nem tenho que ficar aqui defendendo esta ou aquela atitude. Só lembro de um ditado que sempre me vêm na cabeça quando as coisas passam a ter dois pesos e duas medidas:
Pau que bate em Chico, bate em Francisco!
Lembrei disso nesta semana, em que li a notícia de que o comandante geral do FMI, Mr. Dominique Strauss-Kahn, foi acusado de estupro por uma camareira ou atendente de hotel em Nova York, tendo inclusive que renunciar ao cargo e tudo. O Schwarzenegger (confesso, copiei e colei o nome dele) também teve problemas com a sua esposa, que pediu o divórcio e tudo. Arriscou o pelego, porque o Arnold foi ex-campeão de halterofilismo e tudo.
Enfim, quando a cabeça de baixo não pensa, o corpo padece!

2 comentários:

KD Around The World disse...

Show Paulo!! Saudades das tuas "teorias"!

Parecem irmãs disse...

Pois é...a gente sabe de tantas histórias e aprende muito com essas "relações" de poder nas organizações.
Abraço forte colega.

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):