quarta-feira, 15 de junho de 2011

Tenho muito pra contar

E o bloguezinho simpático continua no ar. No momento não está com aquela movimentação que já teve em tempos idos, mas continua na ativa.
O Paulinho está trabalhando numa empresa na cidade de Carlos Barbosa, eu estou trabalhando em POA, o Lazie e o Maicon em Farroupilha.
Não tenho acesso à Internet. Já tive. Não tenho mais e talvez ainda demore um longo tempo pra voltar a ter. Se é que terei.
Pois é diletos(as) leitores(as), aqui em Porto Alegre essa tecnologia é ainda mais deficiente que no interior. Lá a gente dá um jeito, o 3G, bem ou mal, acessa em alguns poucos lugares. Aqui não, definitivamente ele não funciona, não rola. Lá no interior a gente tem um amigo que tem Internet, ou então se anda meia quadra e se acessa numa lan house. Aqui não dá pra fazer isso, não se tem amigos por perto, o trânsito é infernal e a lan house é caríssima.
Lembro do tempo em que a Internet era um recurso disponível, era com baixa conexão e com baixo custo. Depois veio o alto custo e a conexão seguiu baixa. Agora veio o momento derradeiro: não há Internet. Nem com alto custo. Simplemente não há.
E nessa batida o blog fica assim, meio deserto.
O Lazie e o Maicon escrevem muito bem, mas com pouca frequência. O Paulinho escreve mais. E eu tenho  vontade de escrever, mas não tenho Internet.
Esse post talvez nem vá ao ar porque estou escrevendo agora sem saber se vou conseguir postá-lo. Se ele aparecer no blog será obra do acaso, de um momento impar, raro e isolado em que tive acesso à rede mundial.
Aos bem aventurados que possuem acesso à Rede Mundial, conclamo que continuem acessando, opinando, criticando, elogiando. Alguém irá ler. Apesar da Internet.
Obs.: no momento da postagem desse post já estou com acesso à Grande Rede no meu AP, tá bem legalzinho, com wirwless e tudo, mas isso não muda minha opinião sobre o assunto.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):