quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pôsters!!!!

Quando eu era mais novo, tipo há muitos e muitos anos, eu tinha ganas de ter um pôster do Iron Maiden, manja? Só que meu pai achava que eles eram uns “amaconhados endemoniados”. Meu veeeeelho pai  não tava de todo errado! Mas eu achava tri os pôsters do Iron Maiden.
Mas também tive minha fase mais ligth, em que quis ter um pôster do Black Sabbath. Com o Ozzy! E depois teve a fase do Pink Floyd, do Ramones, do Guns’n’roses... E devo confessar, também queria ter um pôster do Magal (sim, o da Sandra Rosa). Pronto, contei!
Por isso, caro leitor, nem mexi a sobrancelha quando minha filha chegou em casa e disse que tinha uma surpresa. Adivinha qual era? Sim, um pôster. Mas não era um simples pôster. É um quadro, de quase 1,5m de altura, mén! Pindarolas triplas. Mas o pior ainda estava por vir.
Imagine você, que queria ter pôsters do Iron, do Sabbath, do Pink. Você que tinha ganas de ter um pôster do Magal. Imagine você entrar no quarto da sua filha amada e dar de cara com o Djãstin Biber. 
Agora, alguém pode me dizer onde foi parar o diabo do respeito?

Um comentário:

Anônimo disse...

Prefiro do Restart, pelo menos é mais colorido...

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):