quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vida de blogueiro

Estive pensando sobre essa condição de blogueiro que escreve num blog que está prestes a completar 10.000 acessos. Se considerarmos blog’s conhecidíssimos com forte apelo de marketing, 10.000 acessos é um número modesto.


Por outro lado, se considerarmos que nosso blog foi “feito à mão” e que nossa mídia é meramente na base do “corpo a corpo” , chegar ao acesso 10.000 antes do primeiro ano de existência é uma conquista a ser comemorada. Certamente ouviremos os Sinos do Natal com essa marca histórica amplamente superada e adentraremos no ano de 2011 com força total para novas conquistas.
 

Dia desses fui abordado por uma senhora no supermercado que veio em minha direção e disse que um post do Lazie (título: “Ó Luz” releia nos post’s do mês de julho) auxiliou sua filha na elaboração de um trabalho de aula.

Ora!! isso significa que o blog deu sua contribuição para o aprendizado de uma pessoa. E aprendizado é algo para sempre que não tem preço.

Outro dia estava em Curitiba e o meu amigo Lopes mencionou ser leitor do blog. Fiquei muito feliz porque se trata de um cara de muita personalidade e que tem opinião formada sobre as coisas do mundo, então se ele lá de longe lê e aprova é porque tem algo de bom.

Agora pouco acessei o blog e corri os olhos no mapa de acessos, clique e confira é bem interessante. Que satisfação!!! Desde que adotamos a ferramenta a pouco mais de um mês, além dos acessos em várias partes do Brasil, temos 08 acessos nos Estados Unidos da América, 04 em Portugal, 02 na Alemanha e 01 em Cabo Verde.

Isso não é pouca coisa!

Assim é a vida de um blogueiro inexperiente, cada dia uma novidade, uma gratificação por ver o número de acessos aumentando e mais e mais pessoas dispondo de parte do seu tempo para nos visitar e nos dar o prazer de sermos lidos pelo mundo. Por isso é que somos MUNDIALMENTE CONHECIDOS!!

Um comentário:

Kaká Finimundi disse...

duas palavrinhas para vocês: Para-Bens!
legal Dezã, ultimamente tenho conseguindo acompanhar todos os posts de vocês e posso afirmar que ta cada vez melhor. Acho que para o próximo ano, todos os 4 escritores do blog, deveriam renovar o contrato por tempo indeterminado e sem multa rescisória, claro tudo isso por amor ao seguidores...heheh Assim como fez o Portaluppi com o Imortal! grande abraço

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):