segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Às vezes temos momentos de elevado nível de estresse em nossas vidas, seja por motivos profissionais, particulares, amorosos, enfim, talvez a soma de todos esses e mais alguns que vão acumulando... estou passando por isso... faz mais de mês...

Chegamos ao ponto de querer se isolar, ficar sozinho, não ligar para a pessoa que está esperando uma ligação numa terça-feira para não agir de modo grosseiro e deixá-la triste ou braba, ou algo assim... eu deixei de ligar para não te compreender de forma premeditada ....pois em oportunidade acabamos desabafando as magoas de um dia, ou semana, ou mês de alto estresse e pressão em um ambiente de trabalho no nosso lar, ou com a pessoa amada, por isso eu pretendo guardar para mim essa revolta, mas para isso eu preciso estar sozinho...

Quem nos cerca, às vezes, pensa que não estamos sozinhos, que estamos com outra pessoa, que a odiamos, que a queremos mal, enfim, que queremos o seu fim...

Mas por gostar profundamente das pessoas, é que me afasto num momento de reflexão interior, buscando a paz interna e externa, não magoando os grande s amigos ou a gata amada... normalmente preciso de um gole a mais para aliviar a pressão sofrida entre as sete horas e cinqüenta minutos até as dezoito horas.

Pobre de quem não conhece uma vida tumultuada de um profissional querendo buscar o sucesso profissional e capital, querendo comprar aquela kawasaki 250 cc para aliviar o estresse na trilha enrolando o cabo... a falta de experiência que lhe falta, acaba derrubando um relacionamento, por criticar antes de ouvir...

Quem está vendo o meu estresse, me questione... após ter conhecimento da revolta... critique, se couber... se puder... se não sabe o por que de não ligar, pergunte, não corte a relação..

Pois as vezes um copinho de café acaba com uma manhã de trabalho estressante...

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):