quinta-feira, 12 de abril de 2012

Estrada


Ménn!!! Quanto tempo sem escrever

Não que me falte tempo... falta inspiração mesmo, pois todos os minutos que tenho disponível utilizo para pensar em algo que agregue R$ para meu negócio, oportunidades, diferenciais...


Hoje decidi procurar algo diferente, mas não inusitado, pois se fosse inusitado eu deveria criar, mas como faz tempo que estou tentado e não chego a lugar algum, decidi procurar mesmo
Achei uns sites que falava de preposto, lembrei das viagens que fazia em uma das empresas que trabalhei anteriormente, aquela sensação de liberdade ao descer a serra nas manhãs de verão com o vidro aberto do possante (muriçoca como diria o “véio”)... ou o calor de 38 graus parado no trânsito da BR 116 em Canoas/RS com sensação térmica de 138 graus... ou nas madrugadas geladas com o ar quente ligado... pensei logo concluí: - Bons tempos!

E ainda sobrava um tempo para escrever uns pots, sendo que isso não acontece mais...

Não que seja saudade da empresa, mas sim das atividades realizadas na área em que estudo, saudade das estradas, das viajens! Viajar é bom, é ótimo, é demais!

Agora me pego pensando no inverno que enfrentarei de água gelada dentro do tênis, pés molhados, ao menos que eu use uma bota 7 léguas...

Cara, bons tempos... até aproveitei para dar uma revirada básica em sites de vagas de emprego... foco? Preposto... até achei alguma coisa, mas nada de interessante...

Então vou voltar ao início do assunto e colocar a cabeça para funcionar e criar algum diferencial!!

É isso, até a próxima...

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):