terça-feira, 7 de setembro de 2010

Perfil Profissional dos Signos (Libra)

Prosseguindo com o perfil profissional dos signos, chegou a vez do signo de Libra. A próxima edição será sobre o signo de Escorpião.

Funcionários de Libra são trabalhadores detalhistas e dedicados, de natureza sensível. Gerentes e colegas acham-nos às vezes difíceis de lidar. Eles captam a energia do escritório e são incapazes de se prevenir contra isso.
Barulho alto, cores berrantes e vibrações discordantes vão afetá-los de tal maneira que eles terão dificuldades em cumprir suas obrigações no trabalho.
Num dia, o Libriano pode parecer ser o mais brilhante, dedicado e ambicioso funcionário que existe. No dia seguinte ele pode estar depressivo, irritado e incapaz de produzir. Os colegas não devem se preocupar quando funcionários de Libra estiverem assim mal humorados. Não dura mesmo muito tempo, pois eles podem sair deste estado tão rapidamente quando entraram. Quando funcionários de Libra estão bem centrados, podem ser uma presença poderosa no trabalho - eles tem um dom de valorizar tudo que tocam. Debaixo daquela confusão de humores, na verdade eles são basicamente pessoas estáveis e alegres. São capazes de pensamentos lógicos profundos e de avaliar todos os lados de uma situação antes de agir, pois estão entre os signos mais inteligentes. São exímios pesquisadores e mediadores. E sua sensibilidade ao ambiente faz com que transmitam naturalmente uma visão otimista das coisas aos demais. Eles ajudarão os outros facilmente a resolver conflitos e podem atuar como mediadores entre funcionários e gerência, de modo a que todos terminem contentes. Se você quer manter seu funcionário de Libra sorrindo, dê a ele respeito devido e coloque-o em uma posição em que ele possa exercer todo o seu grande encanto e diplomacia. Ele não se contentará em apenas cumprir ordens por muito tempo, então lhe dê cada vez mais responsabilidade.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):