quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dia dos pais!

A cada ano fico mais feliz no dia dos pais. Não só porque ganho presentes e tals, mas principalmente por ser pai. E neste dia dos pais que passou, não foi diferente.
Ligamos para meu pai e para o pai da Cris para felicita-los pelo dia e Júlia dizer feliz dia dos pais para os avós dela. Como meu pai passou por alguns transtornos de saúde, teve que colocar uma molinha no coração e tudo, falamos por algum tempo, e quando desliguei o telefone minha filha estava com meu presente de dia dos pais na mão.
Era um cartão feito em uma das escolas que ela vai, com chocolates no lugar de algumas palavras, tipo “você é meu Ouro Branco!”, ou “usei todo o meu Talento!” (no caso, Ouro Branco e Talento são dois tipos de chocolate). E ainda ganhei outro, que na capa diz “Meu Herói!”, que ela fez na outra escola. Bacana né?
Mas o mais bacana foi que minha filha leu os cartões prá mim, e durante a leitura encheu os olhinhos de lágrimas... Ela se emocionou, manja? E eu, mais ainda.
Nunca canso de dizer o quanto eu a amo, todos os dias. Quando saio de casa pela manhã, quando chego em casa a noite, ou quando vamos dormir. E nunca parece ser suficiente!
Quando vejo notícias como a de Gaurama, em que o pai encomendou a morte da filha para receber o dinheiro do seguro dela, fico pensando em como isso é possível.
Não consigo imaginar a minha vida sem a minha filha. E agradeço todos os dias por ela ter me escolhido para ser pai dela.

Te amo Júlia!!!! Infinitas vezes o infinito, vezes o infinito, vezes o infinito, e vezes o infinito!

Um comentário:

Lazie Wouters disse...

Lindo post Paulo!! Parabéns!!

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):