domingo, 14 de agosto de 2011

O dia em que cedi minha vaga na Ferrari

DSC03062Não é todo dia que temos a chance de andar num carro com a mística de uma Ferrari. Ainda mais difícil é quando esta chance aparece, mas cedemos a oportunidade para alguém.

 

Pois foi isso que aconteceu comigo neste domingo.

DSC03057Em virtude de uma compra que fiz no Shopping Iguatemi, de Caxias do Sul, ganhei o direito de dar uma “bandinha” de Ferrari, no banco do carona naturalmente.

Fui ao Shopping para comprar uma TV, que estava com um baita desconto se o pagamento fosse à vista. Antes porém, ao passar pela loja do Grêmiomania, comprei a lendária camisa 7 do Renato Gaúcho, campeão do mundo pelo Imortal Tricolor.

A compra desta camiseta porém, me gerou um problema na loja em que fui comprar a TV. Pois o preço da TV ultrapassava o limite que poderia ser gasto no dia. Este limite não teria sido ultrapassado se eu não tivesse comprado a camisa.

DSC03058Graças a meu irmão, que estava junto comigo, e que usou do cartão dele para pagar a diferença que tinha sido ultrapassada, pude fazer a comprar e ganhar este brinde.

Nada mais justo então, que deixar meu irmão aproveitar esta oportunidade, que duraria só este final de semana. Ele ficou muito feliz, e até emocionado após andar na vermelhinha.

Um dia também realizarei este sonho.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):