quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fronteira Oeste – O Retorno Vamos gastar!!


Como se diz no popular, “essa semana tem a perna curta”. Pois é, mais uma vez estou no Rio de Janeiro (na verdade o post está sendo escrito no avião). Pouco tenho escrito sobre as minhas viagens a trabalho, mas muito tenho viajado. E são tantos os assuntos pra tratar aqui no blog que não tenho tempo pra escrever sobre tudo o que gostaria de dividir com os leitores.
Mas voltando à “semana de perna curta” quero contar-lhes que na próxima sexta-feira estarei de folga na empresa, a primeira depois de mais de um ano de trabalho.
E adivinhem o que vou fazer? Viajar é claro!!! Só que dessa vez acompanhado da minha amada esposa do grande Amigo e colega de blog, o Lazie. Vamos visitar à Fronteira Oeste e especialmente Rivera no Uruguai. O paraíso do consumo irresponsável nos aguarda!!!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):