quarta-feira, 12 de junho de 2013

Somos um casal... de namorados!!!!

Viajamos em maio, eu e a família, para o Rio de Janeiro. Mas não é sobre o Rio que quero falar, e sim sobre a nossa última noite no Rio, mas especificamente, sobre o nosso jantar na última noite no Rio.
Saímos para jantar, num restaurante tri agradável, perto do Hotel onde estávamos hospedados. E, entre chopes e sucos, notei que entrou no restaurante um casal de idosos. Sei, talvez não seja politicamente correto falar “idosos”, mas eu não sou politicamente correto, então, falei. Mas estou tergiversando.

Notei que a senhora tinha uma atenção especial com o marido, servindo-lhe bebida e cortando a carne para ele. Achei interessante a situação, e então notei que o marido sofria de tremores, donde imaginei ser Mal de Parkinson. Mas não é sobre a servidão da esposa ou a doença do homem que quero falar. E sim, da beleza da cena, da cumplicidade de um casal.
Cara, como é lindo ver duas pessoas, independentemente de idade, credo, raça, cor e religião, terem um carinho assim, a ponto de se doarem um para o outro sem pedir nada em troca.
Eu e a Cris, minha esposa e namorada, já passamos por muitas coisas, já brigamos e fizemos as pazes, já choramos e rimos juntos, mas temos uma coisa que para mim é muito mais importante: Sempre andamos de mãos dadas.!!!! Sempre!!!!
Estamos juntos, e estando juntos, estamos unidos. Longe ou perto, somos um casal. E gosto de pegar na mão da minha mulher, para mostrar a ela que, mais do que minha mulher ela é uma extensão de mim, e sem ela, fico sem metade do meu ser.
Feliz mais um dia dos namorados!!!!!
Te amo!!!!!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):