terça-feira, 27 de julho de 2010

O Grêmio e a Rainha Virgem!!!!!

A velha Álbion já teve uma rainha conhecida como a “Rainha Virgem”. Trata-se de Isabel I, filha de Henrique VIII da casa de Thudor.
Henrique foi casado com Ana Bolena, que era uma gostosa por quem ele se apaixonou e por causa dela mandou matar a própria esposa, a primeira, que por sinal era muito feia. Só que depois a Ana começou a embarangar também e ele queria pegar outra gostosinha que tinha aparecido e que eu não lembro o nome. Resultado, também mandou matar a Ana. Chato ser mulher do Henrique VIII. Mas enfim...
Isso tudo está no The Thudors, assiste lá.
Só que a Isabel, filha do Henrique, segundo declarava a patuléia, não se manteve tãaaaaaaaoooo virgem assim. Dizem que a rainha gostava de repoltrear-se com freqüentadores da corte ou visitantes de outras nações, mas por interesses políticos, jurava de pés juntos que jamais fora tocada ou conhecida no sentido bíblico e que mantinha a sua honra intacta. Ahãm...
Isso que a Isabel tentou fazer, de esconder algo que está mais do que na cara, é o que o técnico Silas e os dirigentes do Grêmio estão tentando fazer neste ano de 2010, quase 500 anos depois de Isabelzinha. Todos estão vendo que alguns jogadores estão jogando apenas “no nome”, todos estão vendo que há divergências no grupo, todos estão vendo que o grupo tem carências. Mas o pastor e o homem do planejamento juram de pés juntos que não há nada de anormal e que está tudo sob controle. Sim senhor!.
Agora me digam, devemos acreditar no pastor e do homem do planejamento? Se devo acreditar no que eles dizem, devo também acreditar que Isabel I morreu realmente intocada, sendo comida apenas pela terra.
E o Papai Noel vai me visitar em Dezembro!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):