quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sem preconceito


Não sou preconceituoso, mas dia 15 deste mês me caiu os butiás do bolso, pois os argentinos que acham que são os melhores seres do mundo (que acreditam ser Deus e também acreditam que Maradona é o melhor do mundo no futebol) estarão casando entre pessoas do mesmo sexo.



A Argentina é o primeiro país da América Latina a aprovar o casamento gay com um projeto apoiado pela presidente Cristina Kirchner (deve ser lésbica) que foi aprovado com 33 votos (homossexuais estão no poder, pois quem aprova é por que gosta da coisa).

Essa boiolagem está abrindo precedente, pois a Argentina é décimo país no mundo a autorizar casamento entre pessoas do mesmo sexo, depois de Holanda, Bélgica, Espanha, Canadá, África do Sul, Noruega, Suécia, Portugal e Islândia.

Quem não gostou muito da idéia foi a Igreja, segundo ela a consagração por lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo é "um projeto do demônio".

O primeiro casamento gay na Argentina ocorrerá neste sábado, dia 31 de julho, por dois chilenos, um de 44 anos (estilista) e outro de 52 (comerciante).

"Agora vamos aproveitar", afirmou o estilista em entrevista à agência Efe.

Espero que essa moda não pegue aqui, até deixo a dica: Aqueles que quiserem casar com alguém do mesmo sexo vão casar na Argentina, aproveitem e fiquem por lá mesmo.

Um comentário:

Diego Maradona disse...

Baita texto hermano... husted parece ser muy gracioso... me liga...
Ass.: Di

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):