sexta-feira, 9 de julho de 2010

E agora amigos, a Fúria ou a Laranja?

Sinceramente, esta copa mandou muito entendedor de futebol de volta aos estudos.
Penso eu que todos os bolões tiveram como ganhador alguém que não entende patavina de futebol e chutou os resultados do bolão da firma “só prá participar”. No meu caso, errei quase 100% dos meus palpites, e os que acertei foi com ajuda.
Na grande final de domingo não tenho preferências, pois considero ambos, Fúria e Laranja, bons candidatos. Não os acho excelentes. Excelente eram os polacos da Alemanha.
Mas Holanda e Espanha tiveram seus méritos para chegar à grande final.
Meu palpite nessa: vou com o Polvo Alemão Nostradamus. Ganha a Fúria. Afinal, como diriam os Césares Romanos, Vox Polvo, Vox Dei. (Añnnn, não entendeu????)
Tradução, a voz do Polvo é a voz de Deus.

Um comentário:

Bola disse...

A Fúria não pode ser mais furiosa que eu. Ela nem ocultou o cadáver da Laranja.

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):