segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Chatos... o mundo está cheio!

Cara, não existe nada mais chato do que um cara chato! Sabe aqueles caras que não sabem a hora de parar? Pois é mén... é disso que eu falo.
No último sábado, depois da minha aula de inglês semanal com a profe K (não posso registrar o nome, mas ela sabe quem é) fui abastecer meu veículo automotor e encontrei um antigo colega da minha antiga Firma. Como eu sei que o cara é chato, meio que me fiz de desligado, manja? Não adiantou. Me fiz de samoco e tudo, virei meio de lado, conversei com o frentista, mas ainda assim senti a presença da chatice ao meu lado. JesusMariaJosé!
- E aí meu? Dondé que tu anda? (Chato tem mania de chamar todo mundo de “meu”).
Meu, não tem nada mais chato que chamar os outros de Meu.
- Opas, tamo aí, na lida!
- Beleza. Tá aonde agora? (Todo chato sempre quer saber de tudo da tua vida. Penso que é estratégia para puxar mais assunto).
- Báh, to trabalhando por aí (tipo, vou tentar respostas evasivas, às vezes funcionam com chatos).
- E no mais? Como vão as coisas? (Respostas evasivas às vezes causam estas anomalias de perguntas mais evasivas ainda).
Pindarolas!
- Tudo certo. Tudo tranqüilo! (Continue nas evasivas, mas sem exagero no tamanho da frase).
- Pois é, eu to por aí. (Nósssssa, jura? Nem tinha notado!). To cheio de coisas prá fazer, mas é bom né?, assim a gente não cai no marasmo!
- Aham... (Evasivas, siga com elas em frases curtas).
- E tu, muito serviço?
- Aham...
- E a turma? (Tipo, a minha turma não é mesma que a tua turma, então por que a pergunta?).
- Tudo certo...
- Faz tempo que eu não vejo a gurizada...
- É...
- Tu já tá indo? Temos que marcar um churras...
- Aham... (eu vou que vou com as evasivas)...
- Vamos ver se nos falamos mais seguido?
- Aham... (sigo cada vez mais convicto nas evasivas)...
- Então tá...
- Tá então...
- Valeu!
Meu, caras chatos são dose. Tu perde meia hora e a conversa fica entre “Então tá” e “Valeu”...
Então tá... valeu!
Mais chato que isso é tu falar "aparece lá em casa", e o cara aparecer!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):