terça-feira, 1 de novembro de 2011

A SAGA A DIONÍSIO



Estava aqui pensando, e me deparei com a seguinte situação, no início do mês fez aniversário de um ano que fizemos “A SAGA DE LIVRAMENTO” (ver no link http://mundialmenteconhecido.blogspot.com/search/label/A%20Saga%20de%20Livramento), e devido aos desencontros profissionais que tivemos (Dezã, Véio e eu) não ocorreu A Segunda Saga de Livramento que ocorreria no feriado religioso de Nossa Senhora de Caravaggio dia 26 de maio...

Porém, mais cedo ou mais tarde, nos reuniremos para está segunda façanha.

Mas o motivo deste post é contar que dia 12 próximo farei A SAGA A DIONÍSIO (Dionísio Cerqueira - SC - Brasil, divisa com Missiones - Argentina) nesta viagem minha companhia será minha excelentíssima noiva Jaqueline e minha possante camionete Chevrolet Corsa Pick-Up (que não quebra a embreagem, espero) heheh...

Em Dionísio, no domingo dia 13, dormirei na casa de meu primo e no dia seguinte adentraremos na Argentina juntamente com meu primo e sua esposa que conhecem os brechós que vendem muamba...

Ao voltar, postarei detalhes e fotos sobre está SAGA...

Aguardem

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):