sábado, 8 de setembro de 2012

Se foi agosto (de novo)


Parece que foi ontem, estava eu aqui escrevendo sobre o fato de o ano estar na reta final. Era final de agosto de 2011...
Pois é, se foi agosto mais uma vez. E com ele se vai mais um ano. Sim eu sei, ainda faltam 4 meses para que o ano se acabe, mas se você acha que isso é muito tempo, experimente ficar aí de bobeira sem fazer o que tem que ser feito e num piscar de olhos você estará REfazendo as promessas de fazer no próximo ano, aquilo que prometeu fazer em 2012.
Portanto, fica a dica: se foi agosto, reta final de 2012. Mexa-se!!! Ou então o tempo passará e você mais uma vez vai adiar sonhos e realizações para o ano que vem. E, de novo, daqui a poucos dias você estará aos beijos e abraços com as pessoas das suas relações repetindo o velho chavão: “Feliz Natal e Próspero Ano Novo”.
Faça-me o favor!!!! Você já é bem grandinho(a) pra saber que quem fica parado é poste. Sebo nas canelas!!! Bora lá fazer acontecer em 2012 que ainda dá tempo!!! Depois não adianta lamentar o tempo perdido. E não diga que não avisei.
Deixa eu ir que ainda tenho várias coisas pra fazer.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):