quarta-feira, 7 de março de 2012

Minhas Viagens

Em mais uma semana de viagens à trabalho pelo Brasil, essa semana foi a vez de Vitória – ES e Rio de Janeiro – RJ. Estive também nas cidades de Vila Velha e Serra no estado do Espírito Santo e Niterói no Rio de Janeiro, todas cidades vizinhas das respectivas capitais.
Tenho viajado muito nos últimos tempos, em especial nesse início de 2012, o que me proporciona conhecer muitas pessoas e lugares diferentes a cada nova viagem.
Poucas vezes falei aqui no blog sobre as minhas andanças pelo nosso país, mas agora resolvi passar pra contar algumas das coisas que vejo, ouço e aprendo por aí; assim divido minhas experiências com nossos leitores e acumulo mais aprendizado, pois o nosso público leitor é de altíssimo nível intelectual e poderá contribuir com comentários, criticas e sugestões.
Então é isso, sempre que possível virei aqui para escrever sobre as minhas viagens e também sobre os mais variados assuntos que são tratados aqui no bloguezinho simpático. Simpático e agora “trintão” pois já são 30.000 acessos.
Continue acessando e Boa Leitura!!!!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):