quinta-feira, 15 de março de 2012

Sem sono



Rio de Janeiro, terça-feira, 13 de março de 2012, 1h08min.

Estou no quarto do hotel, sem sono por isso escrevendo esse post antes de dormir. Hotel muito ruim, tudo muito caro, inclusive o acesso à Internet. O hotel é no Centro do Rio, Avenida Presidente Vargas. Diferente do que ocorre em São Paulo, a cidade que não dorme, aqui a rua está pouco movimentada, apenas alguns ônibus e alguns táxis circulando.
Bem à minha frente um prédio enorme da Eletrobrás, pra se ter uma ideia esse prédio ocupa toda a quadra no comprimento e tem 21 um andares de altura.
Esse é mais um post que vai ser publicado com um certo atraso em relação ao horário em que está sendo escrito, de qualquer forma acho importante dividir esse momento com os leitores do bloguezinho, mesmo que sem muita emoção.
Amanhã (hoje na verdade) audiência logo pela manhã, processo complicado e com um alto valor envolvido. É hora de descansar pra estar ligado na hora “H”, a prova nesse processo não é fácil, será preciso extrair o máximo possível para obter uma decisão favorável. Então: já pra cama!! (01h17min)

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):