quarta-feira, 28 de março de 2012

Informativo de Bordo

Em algum lugar a 13 mil pés 27 de março de 2012, 17h40min
Começa mais uma semana de viagem. Mais uma vez o destino é a Cidade Maravilhosa, São Sebastião do Rio de Janeiro. O voo é da Azul, portanto, confortável e com um excelente serviço de bordo, nada a reclamar. Aliás, a Azul é a grande novidade em termos de companhia aérea no Brasil, a única crítica fica por conta de alguns atrasos, especialmente quando o voo faz escala em Campinas, isso realmente incomoda, ainda mais que ocorrem com uma certa frequencia, espero que consigam corrigir e então será a melhor companhia aérea em atividade.
No Rio, compromissos importantes me esperam no dia de amanhã, logicamente não entro em detalhes, pois a intenção não é falar do trabalho, pois este é assunto profissional e não deve fazer parte do hobby  de escrever aqui no blog. E não se deve misturar hobby com trabalho.
Chegou o outono folhas caindo das árvores, é o inverno se avizinha, por isso, tenho percebido nas últimas semanas que o tempo em rota nos vôos não é mais dos melhores, agora mesmo o comandante informou que quando estivermos sobrevoando o estado do Paraná enfrentaremos uma turbulência bem expressiva, diz ele que fará um desvio, mas mesmo assim alertou que se mantenha os cintos de segurança afivelados, pois vem balanço pela frente.
Então é isso, post escrito, aguardemos pelo chacoalhar frenético que já deve estar próximo, aliás, já está começando a chacoalhar nesse exato momento, sinal de cintos acionados e lá vamos nós!!!
Agora troco o notebook pelo livro, estou lendo o Guia de Orientações para a Inclusão Laboral de Pessoas com Deficiência, excelente publicação da Editora Sulina, escrito pela Amiga competentíssima Ana Lucia de Mello. Recomendo!!
Até a próxima e boa leitura!!  

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):