terça-feira, 13 de março de 2012

Relato de Bordo

Estou escrevendo diretamente do Avião da Gol, no voo Porto Alegre / Rio de Janeiro – Galeão. Nesse momento, segunda-feira, 12/03/2012 às 21h55min, finalmente consegui bater a foto que está aí ao lado. Tudo meio escuro, a foto fica assim, com essa definição estranha.
A postagem será feita lá no hotel caso tenha Internet por lá, portanto, se você está lendo esse post é porque deu certo, consegui Internet e o avião não caiu.
Como já adiantei no post anterior, sempre que possível vou falar das minhas viagens aqui no blog.
Essa semana é a vez da Cidade Maravilhosa e da não menos maravilhosa Curitiba. Muitos compromissos pela frente nos próximos dias.
A Gol definitivamente resolveu economizar, a exemplo do que já faz a WebJet, agora vende sanduiches nos voos. E como são caros!!!! Menos mal que não cortaram de vez o serviço de bordo (ainda), pois servem um mini pacote de amendoim e um copo de suco. A essa altura (literalmente) isso ajuda, já que a moça do check-in, hoje, resolveu pesar minha mala e ela foi parar lá no porão da aeronave (espero que esteja lá...) Droga!!! Tive que despachar e lá se foi minhas goiabinhas e batatinhas fritas que arrecado nos voos da Azul. Essa sim serve comida à vontade!!
Bom, é isso amanhã vou do Rio pra Curitiba e se der tempo passo por aqui pra atualizar os assuntos, agora vou desligar o computador e iniciar a leitura do livro do Michael Jordan “Nunca  Deixe de Tentar” da Editora Sextante. Depois conto pra vocês. São 22h13min, lá pelas 23h essa coisa pousa no Galeão. Tchau!!
Obs.: estou publicando esse post somente agora porque no hotel a Internet era caríssima, inviável.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):