segunda-feira, 12 de março de 2012

Coisas que só acontecem comigo!!!!

Estou com um sério problema, mén! Dor nos dedos da mão direita.

Mais especificamente, nas unhas dos dedos da mão direita. Que côsa!
Pode parecer ridículo, mas cortei minhas unhas muito curtas e agora o troço me dói. A questão toda é que, diferente do meu amigo Dezã que vai na manicure fazer a unha, eu mesmo corto as minhas, manja? Só que cortar a unha da mão direita é um exercício e tanto.
Na mão esquerda é barbada, já que sou destro, valendo o mesmo para os pododáctilos (também conhecidos mundialmente como os dedos dos pés). No caso dos pododáctilos, minha única dificuldade é a extensão necessária para alcança-los sem ser impedido pela barriga. Mas cortar as unhas da mão direita, que dificuldade!!!! E olha que tenho uma certa habilidade com a mão esquerda, adquirida ao longo da vida pelo uso do violão e tals.
Agora estou aqui, digitando e olhando para o Mindinho e para o Seu Vizinho e pensando:
- “Ainda bem que a unha é a segunda parte do corpo que cresce rápido”.
A primeira é a pele.
Pindarolas!!

Um comentário:

Dezã disse...

Uma correção, dileto blogueiro, minhas unhas são feitas em casa, pela minha esposa e não na manicure profissional.

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):