terça-feira, 20 de março de 2012

Salvador - BA

Salvador – BA terça-feira, 20 de março de 2012, 14h05min
Segue as andanças Brasil a fora, essa semana é a vez de Salvador, na Bahia de Todos os Santos. Salvador não é uma cidade exatamente bonita, embora seja um dos principais destinos turísticos do nosso país.
Tive a oportunidade de ficar em um hotel à beira mar (esse aí da foto ao lado) com uma estrutura fantástica para quem está passeando pelas belas praias da capital baiana. Como estou viajando a trabalho, toda essa estrutura acaba passando quase que despercebida, pois foi uma passagem rápida pelo hotel Sol Bahia Express, apenas para dormir e trabalhar na manhã de hoje. Assim mesmo foi uma boa experiência e mais um novo lugar conhecido na minha boa rotina.
No táxi, vindo para o aeroporto, onde estou nesse momento, pude percorrer toda a orla de Salvador, praias lotadas mesmo num dia útil, definitivamente esse não é um lugar pra se trabalhar demais.
O taxista Geraldo, um baiano da gema veio apresentando cada um dos pontos turísticos por onde passamos, aliás, pobres taxistas que me tem como passageiro, pois são submetidos a uma bateria interminável de perguntas sobre a cidade onde estou. Não sei se desejariam fazer outra corrida pra mim, pois as perguntas são muitas...
E é desse jeito que vou conhecendo a cada dia um novo lugar, novas pessoas e seus costumes. E é por isso, que mesmo não estando a passeio o aprendizado tem sido grande o que torna o trabalho ainda mais gratificante.
Agora vou tentar acessar a Internet através de um cartão que a Infraero está disponibilizando em alguns aeroportos que dá direito a fartos 15 minutos de acesso à rede mundial, então se eu conseguir a conexão, esse post estará sendo postado exatamente no momento em que foi escrito. Boa leitura e continue acessando. E lembre-se que sugestões são sempre bem vidas, se você não quiser comentar aqui no blog, envia-me um e-mail af.favero@bol.com.br

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):