terça-feira, 24 de setembro de 2013

A frase do post do Paulinho

Semana passada postei um texto sobre as últimas decisões do STF, sem saber que em seguida o Paulinho postaria outro sobre o mesmo assunto (está logo aí embaixo). E como sempre, o post do Paulinho ficou melhor que o meu. Nenhuma novidade nisso. Que bom que é assim, cada um no seu estilo de escrever.
Mas o que mais me chamou a atenção no texto do Paulinho foi a frase que ele fez sobre o Facebook que diz assim: “Não me preocuparei com o caos da saúde, com o caos do ensino, com o caos das relações entre as pessoas, que contam a sua vida no Facebook aos seus 3.000 amigos, mas continuam jantando sozinhas aos sábados. “
Olha, eu particularmente não tenho nada contra o Facebook, até porque, tamanha é a presença dessa rede social na vida das pessoas, que mal dize-la aqui no blog seria arrumar encrenca na certa. Então estamos conversados:  o Face é tri bom!!
Eu, particularmente, não uso muito o Face, em média uns 15 minutos por semana, quiçá menos. Mas eu não sou parâmetro pra ninguém. Pelo contrário, sou um péssimo exemplo porque ainda sou do tempo das cavernas, daqueles que prefere uma conversa franca, amigável, olho no olho, um aperto de mão, um abraço apertado, uma risada espontânea, uma lágrima se necessário. Ao vivo.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):