quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ode aos velhinhos do STF!!!!



Brad Pitt e Angelina Jolie tem um Toto. Leonardo Dicaprio também...
Dizem as más línguas que Ashton Kutcher começou seu relacionamento com Demi Moore porque, à época, ela tinha um Toto Neorest 550.
Numa breve pesquisa de preços caro leitor, você achará obras primas da Toto, por preços que variam entre U$ 4.000,00 e U$ 6.000,00 (dólares, sério...). Uma bagatela!
Mas o que diabos seria um Toto Neorest 550, ou 600, ou o que seja???? Pois bem, contar-lhes-ei.
Toto é um belíssimo vaso sanitário automático, ou melhor, é uma marca japonesa de vasos sanitários. Os usuários do dito cujo classificam como uma Ferrari dos vasos sanitários, manja??? A tampa sobe e desce automaticamente, além de ser aquecida conforme o gosto do cliente. E é auto-limpante, se higieniza a cada uso.
Obviamente você está pensando “mas porque cargas d’agua eu pagaria U$ 6.000,00 por um vaso sanitário só porque ele aquece o assento, sobe e desce a tampa e é auto-limpante”?
Eis que aí entra a mágica do treco: para abafar os sons advindos do banheiro, normalmente indelicados, o nobre Toto toca Mozart, enquanto, por controle remoto, você aciona um esguicho de água que sai do centro, da parte dianteira e da parte traseira e após isso, libera um jato de ar quente que seca o seu, como direi, bem, seca as regiões normalmente não atingidas pelo sol. E não é só isso, tipo facas Guinso, o querido tem um catalisador que elimina os odores nojentos e repulsivos. Não é uma maravilha???
Imagine, caro leitor, Angelina indo ao banheiro, toda delicada e lá pelas tantas ela começa a fazer sons guturais, animalescos. Ela perderia todo o charme, certo??? Mas é aí que a maravilha se revela. Você não escutaria esses sons guturais e animalescos, mas apenas uma bela melodia de Mozart lubrificando seu canal auditivo e atingindo a bigorna, o martelo e o estribo. E Ange continuaria bela e charmosa! Ah... como a tecnologia pode nos ser de grande valia.
Não mais me preocuparei com embargos infringentes, com Lei da Ficha Limpa, com votos secretos ou abertos, com mascarados vandalizando monumentos ou agências bancárias ou prédios públicos. Não me preocuparei mais com polícia corrupta, com estradas intransitáveis, com escolas caindo aos pedaços. Não senhor! Não me preocuparei com o caos da saúde, com o caos do ensino, com o caos das relações entre as pessoas, que contam a sua vida no Facebook aos seus 3.000 amigos, mas continuam jantando sozinhas aos sábados.
Nada disso agora me atinge mais.
Esqueça Ferrari, Porsche, Maseratti. Esqueça apartamentos em Copacabana ou Ipanema. Nada mais importa. Esqueça que o Grêmio joga com três zagueiros e três volantes e que o Inter seja o rei dos empates. Esqueça. Eu estou esquecendo. Afinal, como dizem, o brasileiro tem memória curta!
Pagamos absurdos para nossos juízes do supremo acatarem embargos infringentes, para nossos governantes e políticos desviarem verbas públicas. Pagamos absurdo pelos preços das entradas nos estádios com riscos de apanharmos numa briga de torcida. Pagamos uma anomalia de dinheiro para termos saúde de qualidade e educação e não temos. Então, não custa nada pensar em ter um Toto para aliviar.
Assim como Ange, minha preocupação agora é adquirir esta maravilhosa Ferrari dos sanitários!!!!
Será que Scarlett Johansson também tem um Toto????

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):