domingo, 1 de agosto de 2010

É isso aí Mano!!!


Recebi a incumbência de escrever um post sobre a lista de convocados do técnico da Seleção Brasileira mano Menezes. Não conheço boa parte dos jogadores chamados e para manter minha tradição de escrever para o blog apenas lançando mão dos meus conhecimentos, portanto, sem pesquisa em outros sites ou qualquer outra fonte, tomarei a liberdade de desviar um pouco o tema proposto.

Não vou falar da lista de convocados, mas sim da convocação do Mano Menezes para um dos mais importantes cargos do Brasil e do Mundo. E do Mundo só não: do Rio Grande!!!!

Mais uma vez um gaúcho assume o cargo de técnico da Seleção Brasileira de Futebol. Só pra lembrar, em 2002, foi o Felipão, em 2010, o Dunga e agora o Mano.

Definitivamente o Rio Grande do Sul, conhecido como o celeiro do Brasil em termos de produção primária, é também o celeiro de técnicos de futebol que aqui iniciam suas carreiras, destacam-se e ganham projeção mundial.

Torço pelo sucesso do “Mano Gaúcho” na Seleção e espero que em 2014, mais uma vez, o nome do Brasil seja alçado ao mais alto posto do podium na próxima Copa do Mundo, levado pelas mãos firmes de um comandante gaudério, lá do interior.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):