quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Salomão e a Mulher Filé!!!!


Uma coisa que me intriga é o tal do Salomão. Manja o Rei Salomão? Pois é...
Conta-se que o Salomão, filho de David, tinha 700 esposas. Isso mesmo, se-te-cen-tas!. Só este fato já bastaria para me fazer seu mais dileto admirador. É amigo, mas não contente em ter 700 esposas, o magrão ainda tinha mais 300 barregãs. Sim senhor! Esse era caudilho!.
Começou casando com a filha do faraó Siamon, a Anelise, e dali não parou mais.



Uma vez eu conheci uma Anelise, no sentido bíblico e, bem... estou tergiversando. Voltando ao Salomão, além de ter esse tantão de mulher, ouve-se aqui e acolá que ele também era riquíssimo, e possuía umas minas e talicoisa. Uma espécie de Eike Batista do reino de Israel. Na verdade, a história conta que ele era rico mesmo, mas não se fala muito sobre as minas. Ainda assim, o Indiana Harrison Jones foi atrás delas junto com o Sean 007 Connery, mas não lembro se encontraram alguma coisa. O Raul Seixas também tem uma música que fala sobre as minas do Rei Salomão, mas não conta onde eram. Mas a música é tri. Sugiro que ouçam.
 
Aí, noutro dia li que um tal de MC Catra (nunca tinha ouvido falar dele, juro!) anda falando por aí que, após uma visita ao muro das lamentações, adotou uma nova religião para seguir. Trata-se do Judaísmo Salomônico. E sabe o que ele traz dos preceitos de Salomão? Bingo!!! O tanto de mulher!. Hoje ele já tem três, mas parece que não quer parar por aí. Eu acho que ele pensa que as Minas que dizem que o Rei Salomão tinha querem dizer as Mina dos Mano, tá ligado?
Aliás, esse Catra tem uma dançarina nos “shows” dele que se chama, tchãm-tchãm-tchãm-tchãmmmmmm: Mulher Filé!!!!! Que maravilha, que alegria, que beleza!
Agora pensa comigo, se o MC Catra se tornou judeu, ele poderia mudar o nome dele e criar um novo slogan pro seu show. Ao invés de MC Catra, que tal:
- Al Catra e Mulher Filé...
Ia ser da hora, Mano!

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):