domingo, 29 de agosto de 2010

Perfil Profissional dos Signos (Câncer)

Prosseguindo com o perfil profissional dos signos, chegou a vez do signo de Câncer. A próxima edição será sobre o signo de Leão.

O empregado de Câncer não está no trabalho para alimentar seu ego? Seu trabalho é apenas um trabalho e um meio de ganhar a vida. Eles são trabalhadores estáveis e são normalmente extremamente confiáveis. Você poderá depender deles para cumprir prazos e fazer o que for preciso. Eles não se envolverão em brigas pelo poder nem se aborrecerão se alguém se antecipa a ele. Eles são capazes de aceitar tal situação porque vêem-na simplesmente como um degrau na subida escada acima. Sua motivação é a segurança. Quanto mais tempo permanecem em um emprego, mais reconhecimento financeiro desejam. Como não querem se preocupar sobre como se sustentarão amanhã, precisarão de uma posição estável sem muito risco. Funcionários Cancerianos podem ficar deprimidos eventualmente. Durante esses períodos a produtividade tende a cair - assim como a de todos os demais no escritório.
Sua tristeza pode ser tão profunda que todo mundo é afetado. Para evitar que isso ocorra com freqüência, os gerentes e colegas devem tentar fazer o ambiente de trabalho o mais caseiro possível, mantendo-o acolhedor e amigável. Não os pressione para revelar seus pensamentos mais íntimos - sua tendência nesse ponto é ser reservado discreto, e eles podem encarar esta intromissão como uma tentativa de perturbar sua segurança.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):