sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Espiritismo


Em qualquer oportunidade, mesmo que por poucos minutos, estávamos nós jogando Counter Strike 1.6 em rede entre nossos notebooks (era fantástico).

Aprendi a gostar de tecnologias com um grande amigo meu (hoje já falecido), gostar de jogos de computador, funções de computador e celular, enfim, tecnologias em geral, pois esse meu amigo era metido com essas coisas, gostava muito.
Mas por ironia do destino, Deus levou esse brother para perto dele.

Certa feita aconteceu um fato sinistro, mas achei muito interessante, e a partir daí que eu passei a acreditar mais ainda em espiritismo, e que as pessoas morrem e reencarnam, em anjos, em vida após a morte e tal e coisa...

O fato, eu estava meio mau (eu acho), pois estava em casa dormindo de tarde numa segunda-feira dia 19 de abril deste ano. Na gaveta do bidê, eu tinha um celular que fazia mais de ano que estava lá jogado, então ouvi um som de celular despertando, olhei meu celular (que eu utilizava no momento) e não era... pedi para minha querida mamãe se era o celular dela, e nada... porém o som vinha do meu quarto (barulho continuo, tipo, não entrava na função “soneca” como se fosse um despertar normal).


Então segui o som, achei o celular despertando (muito sinistro), achei aquilo sobrenatural, pois após desligar o despertador, fui ligá-lo o e não ligou, não tinha nada de bateria, nada mesmo, o celular não ligava.

Segundo minha mãe (que é meio espiritista), isso não foi sobrenatural, mas sim um modo desse brother mostrar que está nos observando, nos ajudando, pois nesta data, fazia quatro meses que ele partiu...


O barato é louco, acredito nessas coisas, e se o que aconteceu foi isso mesmo que minha mãe disse, fico muito grato por estar sendo vigiado por um grande amigo que possivelmente virou um anjo.

Valeu brother

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):