quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Perfil Profissional dos Signos (Gêmeos)

Prosseguindo com o perfil profissional dos signos, chegou a vez do signo de Gêmeos. A próxima edição será sobre o signo de Câncer.


Empregados de Gêmeos podem ter dificuldades em se concentrar em uma única coisa por longos períodos de tempo. Eles tem mentes rápidas e adoram falar e comunicar suas idéias aos demais. Eles florescem com interação social - mesmo que seus empregos não o permitam em particular. Você os encontrará circulando de mesa em mesa, fofocando sobre todas as notícias sórdidas do escritório. Eles podem ser persuasores poderosos em seu discurso e são os vendedores e mediadores ideais. Eles adoram negociar e conseguem realizar o melhor negócio para todos os envolvidos. Quando adequadamente estimulados, conseguem manter focada sua mente dispersa e ser totalmente produtivos.
Quando estão aborrecidos, atolados em algum trabalho vulgar e detalhado, ou quando são forçados a trabalhar com pessoas que considerem estranhas, podem se tornar temperamentais e fofoqueiros. Seus humores podem flutuar amplamente no dia-a-dia, assim como sua produtividade. É contra a sua natureza serem forçados a um cotidiano e um ambiente de trabalho medianos.
Eles são mais felizes viajando. Se estão em escritório, precisam de novos estímulos constantemente. A maioria procurará progredir se vir nisso um modo de escapar às limitações de seu trabalho. Isto pode motivá-los a injetar esforço extra no trabalho. Se você trabalha com alguém de Gêmeos, tente evitar polemizar com eles - eles certamente vencerão e isto poderia gerar alguma mágoa de sua parte. Eles necessitam de um ambiente receptivo - um dos requisitos de que precisam para exercer seus talentos multitarefas.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):