segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Perfil Profissional dos Signos (Touro)

Prosseguindo com o perfil profissional dos signos, chegou a vez do signo de Touro. A próxima edição será sobre o signo de Gêmeos.

Os taurinos estão entre os melhores empregados. São leais, trabalhadores sensatos. São metódicos no trabalho e seguem os projetos passo a passo, até o fim. Alguns podem parecer trabalhar um pouco lentamente? Normalmente porque são muito cuidadosos - mas eles sempre terminam o que começam.
Atingem o auge com boa estrutura, agendas e rotina. Você os encontrará fazendo exatamente a mesma coisa na mesma hora, todos os dias. Os taurinos, entretanto, não são exatamente os trabalhadores maleáveis que parecem ser.
Se tem de trabalhar em um ambiente caótico, não serão felizes e se comportarão como crianças teimosas. Eles podem reagir assim também se tiverem de trabalhar rodeados de pessoas ignorantes ou se tiverem um trabalho onde não há potencial óbvio de crescimento. Os taurinos ficarão muito infelizes se não houver uma escada para subir. Mesmo nas piores situações, eles encontrarão um meio de avançar lentamente, derrotando mesmo as pessoas mais difíceis que fiquem em seu caminho para o progresso.
Empregados de Touro só trabalharão com muita paciência e alegria até sentirem que estão sendo explorados. Eles aceitarão ordens contentes e, farão qualquer trabalho sujo que tenha de ser feito, mas esperarão a devida recompensa. Eles querem ganhos materiais, aumentos de salário, e mais poder.
Para manter seus funcionários de Touro felizes, assegure-se de dar-lhes projetos através dos quais eles enxerguem resultados tangíveis - algo que lhes permita expressar sua criatividade singular aliada ao seu lado prático.
Eles não querem se sentir presos a pequenos detalhes por grandes períodos de tempo. Assegure-se de agendar revisões regulares de desempenho e salário.
Esta demonstração de respeito os manterá leais à empresa.

Nenhum comentário:

..Assuntos (clique num assunto abaixo para filtrar os artigos):